Hard Rock Hotels realiza ações em prol do Outubro Rosa

Em apoio ao movimento Outubro Rosa, trabalhado por diversas marcas e empresas mundialmente, a rede de hotéis Hard Rock Hotels All-Inclusive Collection estará durante todo o mês com ao menos cinco acomodações decoradas em cor-de-rosa em cada uma das quatro unidades da rede: Hard Rock Hotel Cancun, Hard Rock Hotel Riviera Maya, Hard Rock Hotel Vallarta, no México, e Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana, na República Dominicana.

Esse é o sétimo ano consecutivo que a rede de hotéis apoia a causa e firma compromisso com a luta contra o câncer de mama. Os brasileiros que tiverem interesse em participar da campanha, no momento da reserva, basta pedir por um quarto decorado com o tema “Get into bed​for the cause“. Além disso, durante a estadia, ainda é possível adquirir produtos com o tema ou mesmo participar das atividades propostas por cada unidade, como yoga, corrida, entre outras práticas esportivas. Uma porcentagem do lucro obtido nessas ações é destinada a instituições ligadas à prevenção da doença. A expectativa é de que a arrecadação deste ano seja 15% maior do que em 2014, que somou mais de US$ 56 milhões (levando em conta as quatro unidades). ​

“Outubro Rosa, mais do que uma campanha, é uma causa nobre que nos motiva a realizar ações de conscientização. Convidamos a todos a apoiarem a causa conosco”, disse a diretora de marketing do HardRock Hotels All-Inclusive Collection, Rita Hernandez.

 

PF

Deixe uma resposta