Hard Rock Vallarta exibe atrativos para comunidade LGBTQ +

A propriedade opera sob o programa global “ Hard Rock Safe + Sound ”, que inclui novos protocolos de saúde e higiene no combate à covid-19

Hard Rock
Foto: reprodução

Há poucos meses o Hard Rock Vallarta All- Inclusive foi ratificado para a categoria “4 Diamantes”, pela American Automobile Association (AAA) e agora o empreendimento destaca seus atributos para a comunidade LGBT+.

O interesse neste público se dá porque 10% dos visitantes que chegam ao México fazem parte do turismo LGBTQ + e Puerto Vallarta está entre os destinos preferidos desde os anos 60. O Hard Rock Hotel Vallarta All- Inclusive possui 362 quartos com vista direta para o Oceano Pacífico e as montanhas que cercam a ilha, além de oferecer atividades aquáticas como mergulho com snorkel e cilindro, e até cruzeiros diurnos. 

O estabelecimento tem duas piscinas de frente para o mar, com serviço de bar e quartos equipados com mini-bar, além de uma banheira de hidromassagem dupla. Eles também vêm com comodidades extras, como água purificada, serviço noturno de arrumação de cama e amenidades de banho de luxo.

A propriedade implementou o programa global “ Hard Rock Safe + Sound ”, que inclui novos protocolos de saúde e higiene, com um plano renovado de limpeza, saneamento e medidas preventivas em todos os seus espaços e vivências de forma a preservar a saúde dos seus hóspedes.

Umas das atrações locais é o porto, que é reconhecido internacionalmente como o segundo mais importante destino de praia para a comunidade gay, depois de Tel Aviv, Israel. Dentro de Vallarta, a Zona Romântica é a qual abriga mais apartamentos, porque a comunidade compra um espaço para morar ou ir de férias. São cerca de 100 quarteirões com apartamentos, bares e restaurantes voltados para o público LGBTQ+, que atraem os turistas nacionais e estrangeiros.

Deixe uma resposta