Harry Sommer sucede Andy Stuart como presidente e CEO da NCL

Andy Stuart estará ocupando o cargo até 31 de dezembro e permanecerá como consultor sênior até 31 de março de 2020

0
Harry Sommer e Andy Stuart

A Norwegian Cruise Line Holginds (NCLH) anunciou, nesta quinta-feira (3), mudanças organizacionais na marca Norwegian Cruise Line (NCL). Essas mudanças incluem a saída planejada de Andy Stuart, presidente e diretor executivo da NCL, após lançamento do Norwegian Encore, e a nomeação de Harry Sommer, atual presidente internacional da NCLH, como sucessor de Stuart, que deixará o cargo em 31 de dezembro e permanecerá na companhia como consultor sênior até 31 de março de 2020, a fim de garantir uma transição suave.

“Sinto-me honrado por ter desempenhado um papel na posição de liderança que a Norwegian ocupa agora neste incrível setor e continua orgulhoso do compromisso, dedicação e paixão de nossa equipe por proporcionar uma melhor experiência de férias da categoria. Eu trabalhei em estreita colaboração com Harry e estou confiante de que ele é a pessoa certa para assumir o comando e continuar a jornada para a NCL”, afirma Stuart.


LEIA MAIS:Cana Brava conclui retrofit e inaugura 21 novas acomodaçõesNorwegian apresenta novos navios e descontos na Abav ExpoNorwegian premia 64 “heróis” com cruzeiros; confira

Stuart ingressou na Norwegian em 1988 e ocupou vários cargos executivos. O profissional teve significativa importância em realizações da linha, incluindo a introdução de sua oferta Freestyle Cruising, onde os hóspedes eram liberados dos tradicionais jantares em um único local e tinham a liberdade e flexibilidade para jantar a qualquer hora escolhendo uma variedade de locais para refeições.

“Trabalhamos com todos os nossos parceiros incríveis em todo o mundo, construímos a forte posição que a marca ocupa hoje e traçamos a estratégia para a próxima fase da jornada da Norwegian. Sinto-me honrado por seguir seus passos e liderar esta renomada marca”, disse Sommer, presidente internacional da NCLH.

Estela Farina, diretora da NCLH no Brasil  e que acompanha a companhia há mais de 15 anos, lembra que  “Harry Sommer  esteve muito próximo na abertura do escritório da companhia no País,”  e completa: “ele  conhece o Brasil está familiarizado com nosso mercado, o que é bastante positivo para os negócios já que , junto com o México , o Brasil lidera em vendas em toda a América Latina, com praticamente o dobro de percentual de  crescimento dos demais países da região”

Hoje, Sommer é responsável por todas as vendas, marketing, relações públicas e operações de escritório na NCL, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises em todos os mercados fora dos Estados Unidos e Canadá.


Leia também:
– Norwegian Cruise socorre vítimas do furacão Dorian nas Bahamas
– Norwegian Encore entra em fase final de construção; confira
Norwegian inaugura painel lembrando a preservação dos mares

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here