HCC Hotels passa a administrar hotéis de terceiros

O objetivo é expandir a atuação da HCC Hotels por todo Brasil com marcas de renome nacional e internacional

hospitalidade

Nesta semana a HCC Hotels se lança com um novo braço dedicado à operação de hotéis para outros investidores. O objetivo é expandir a atuação da HCC por todo Brasil com marcas de renome nacional e internacional.

A expansão será feita a partir de São Paulo, onde Ricardo Manarini, executivo do setor de desenvolvimento de hotéis ficará baseado. “A proposta da rede é utilizar toda esta estrutura de excelência para atender propriedades de terceiros com os mesmos critérios com que fazemos a gestão dos nossos próprios ativos, maximizando o retorno dos investidores”, ressalta Elias Rodrigues, diretor presidente da HCC Hotel Specialist.

Para comandar a expansão desta nova frente de atuação, a HCC trouxe Ricardo Manarini, executivo do setor de desenvolvimento de hotéis. O executivo possui mais de 16 anos de experiência em multinacionais de grande porte, dos quais passou 11 anos na área de desenvolvimento da InterContinental Hotels Group (IHG) no Brasil.

“Com o know-how que foi construído ao longo do tempo e com uma prática de gestão eficiente, entendemos que a HCC tem muito a agregar também a empreendimentos de terceiros. Queremos atuar como uma operadora descomplicada, transparente e, acima de tudo, ética. Nosso objetivo é que todos os envolvidos ganhem com o negócio, que seja uma coisa equilibrada”, diz o diretor.

A HCC Hotels contém mais de 20 anos de história e expertise desenvolvida na administração de empreendimentos próprios das bandeiras Go Inn, Quality, Radisson e Four Points by Sheraton em Curitiba. Em 2017 a HCC iniciou um processo de governança corporativa que resultou na implantação da HCC – Hotel Specialist, não só para administrar os hotéis próprios mas também os empreendimentos de terceiros. Com esta visão a rede assumiu em 2020 a gestão do hotel de luxo Casa Di Sirena, empreendimento com a bandeira Wyndham localizado em Ilhabela (SP).

“Toda esta reestruturação da HCC está baseada nos princípios de sua missão, gestão eficiente e transparente, tendo a ética como eixo principal dos nossos valores”, complementa Elias Rodrigues.

Deixe uma resposta