Heber Garrido assume direção de Marketing e Vendas do Hot Beach

Heber Garrido, diretor de Vendas e Marketing do Hot Beach

O Hot Beach Olímpia anunciou Heber Garrido como mais novo diretor de Marketing e Vendas. O profissional conta 25 anos de experiência profissional na indústria do turismo e é responsável por liderar a estratégia dos setores responsáveis. Pós-graduado em Marketing Estratégico e com passagem por empreendimentos como CVC, Transamérica e, mais recentemente, Aviva, foi contratado pelo Grupo Ferrasa, que mantém o Complexo Hot Beach.

Garrido empregará no empreendimento sua forte experiência em gerenciamento de equipes, identificação de oportunidade e estabelecimento de novos negócios. O objetivo é combinar de maneira única background em entretenimento, hotelaria corporativa e lazer.

Reabertura em breve

O complexo também anunciou a reabertura do parque aquático no dia 1º de outubro. O empreendimento operará com 40% da sua capacidade, ou seja, cerca de 3 mil pessoas. Os ingressos serão vendidos com antecedência pelo site do Hot Beach e nas agências. Os três resorts do completo vão retomar suas operações no dia seguinte.

Seguindo orientações de órgãos responsáveis, será obrigatório o uso de máscara por todos os visitantes, além dos colaboradores e fornecedores. O protocolo do parque foi atestado pelo Ministério do Turismo com o selo Turismo Responsável e inclui:

  • Higienização redobrada dos mobiliários e brinquedos
  • Disponibilização de álcool em gel 70%
  • Procedimento próprios para evitar aglomeração

O parque também conta com um conjunto de soluções tecnológicas que visa facilitar a vida dos visitantes e dos hóspedes, evitando, ainda, aglomerações. Dentre elas, estão o check-in com reconhecimento fácil nos resorts e aplicativo com menu eletrônico dos restaurantes no empreendimento aquático.


Deixe uma resposta