Hello America: Receptivo nos EUA cria pool de operadores no Brasil

Hello America
Los Angeles está nos roteiros programados para 2021

Hello America é a novidade criada pela Easy Time Travel para oferecer viagens de grupos com guias brasileiros nos Estados Unidos e no Canadá. Para fortalecer a operação, a empresa de receptivo que atua atuação nos dois países e também no México e Caribe, criou um pool com sete operadoras de diversas regiões brasileiras, todas especializadas em viagens de lazer.

Domundo Operadora (RJ), Interpool Operadora (MG), Ponto de Partida (SC), Prime Operadora (BA), Primordial Operadora (SP), Realtur Operadora (CE) e Rhema Operadora (PE), integrantes do pool, podem vender as quatro saídas que já estão programadas para 2021 – sendo duas para a Califórnia (EUA) e duas para a costa leste canadense.

Oswaldo Freitas, diretor da Easy Time Travel, reforça que todos os roteiros seguem os novos protocolos de segurança sugeridos pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC) para viagens em grupos. “A empresa está muito feliz em apoiar a ação destes operadores, ciente de que o momento de retomada será de grande desafio. Temos a certeza de que, unidos neste projeto, teremos um 2021 de muito trabalho e realizações”, destaca Freitas.

Roteiros para 2021

O roteiro pela Califórnia tem 13 dias de duração. Os grupos passam por Los Angeles, Santa Barbara, San Luis Obispo, Carmel, Monterey, San Francisco, Parque Nacional de Yosemite e Fresno. Os últimos três dias são dedicado a Las Vegas, no estado de Nevada. Há opção de incluir noites adicionais e até uma extensão do programa para o Havaí.

No Canadá, o grupo passa 11 dias explorando a costa leste, tendo Toronto como ponto de partida. Os viajantes conhecem as Cataratas do Niágara e seguem para Thousand Islands Parkway, margeando cerca de 1.500 pequenas ilhas espalhadas no percurso do rio São Lourenço e Lago Ontário. O roteiro inclui, ainda, visitas a Ottawa, Trois-Rivière, Cap-de-la-Madeleine, Quebec e Montreal. Há opção de extensão para quatro dias em Nova York.

As saídas para os dois roteiros terrestres estão marcadas para 6 de junho e 10 de outubro de 2021 e todos os grupos têm acompanhamento de um guia de turismo que fala português. Mais detalhes podem ser obtidos no site da Hello America e nos perfis do projeto no Facebook e no Instagram (helloamericaoficial).

Deixe uma resposta