Hertz abre franquia em Mogi das Cruzes

Por: Rafael Lima

 A locadora Hertz, que possui mais de 100 lojas nas principais cidades e aeroportos do Brasil, dá continuidade ao seu plano de expansão por meio de franquias e inaugura nova unidade na cidade de Mogi das Cruzes (região metropolitana de São Paulo), a 50 km da capital.

 

“Mogi das Cruzes tem um polo industrial interessante e uma forte economia de turismo corporativo. Há desde grandes multinacionais até parques empresariais com grande potencial para o mercado de terceirização de frotas”, disse Jon Aboitiz, diretor de expansão, franquias e reservas da Hertz no Brasil. “A proximidade de rodovias de ligação entre São Paulo e o litoral norte do Estado e o Rio de Janeiro fortalecem também o mercado de turismo de lazer em Mogi”, completou.

 

O município é o maior em território entre as cidades da Grande São Paulo, excluindo a capital, e uma das regiões de maior crescimento econômico. Mogi das Cruzes é o polo industrial e empresarial da região conhecida como do Alto Tietê – que inclui ainda os municípios de Arujá, Itaquaquecetuba, Poá, Salesópolis, Santa Isabel, Suzano e outros. A locadora fica na Avenida Francisco Ferreira Lopes, 700.  

 

RL

Deixe uma resposta