Hertz apresenta seu novo diretor de Marketing

Por: Camila Oliveira

O norte-americano John Salagaj acaba de assumir a diretoria de Marketing da Hertz Rent a Car no Brasil. O profissional que iniciou  a sua carreira na empresa em 2010, como gerente de Mercado e Análise de Negócios na equipe de Customer Experience, trará um profundo conhecimento sobre iniciativas globais de marketing da corporação ao Brasil, como parte da agressiva meta de crescimento da corporação na região.

 

“O trabalho de Salagaj permitirá melhorias imediatas no desenvolvimento e na promoção de nossos serviços na indústria de aluguel de automóveis” afirma o presidente da Hertz para Brasil, América Latina, México e Caribe, Roy Ritenour.

 

O novo executivo é bacharel em História, tem MBA em Marketing pela Universidade Fordham e Mestrado em Estudos Latino-Americanos na Universidade de Chicago. Antes de ingressar na Hertz, trabalhou em gerenciamento de marketing e consultoria em empresas como Merrill Lynch, Prudential Aposentadoria e Bloomberg.

 

CO

Deixe uma resposta