Hertz Brasil está preparada para os desafios de 2015

Por: Chris Flores

O ano de 2014 para a Hertz Brasil pode ser definido como um período de mudanças, alianças estratégicas e alinhamento internacional. Foi agregado ao corpo diretivo da empresa pessoas-chave do mercado e a frota foi renovada em mais de 60%, garantindo assim que mais da metade dos veículos tenham quilometragem inferior a 15 Km.

 

Além disso, o relacionamento com parceiros estratégicos foi ampliado e novas lojas corporativas que trazem resultados importantes ao negócio foram inauguradas em 2014.

 

“A nova Hertz Brasil está preparada para os desafios de 2015. Acreditamos que com este novo plano estratégico, nossas decisões estão pautadas a partir do desenvolvimento tecnológico, alinhamento de novos produtos, serviços e ideias inovadoras que contribuam para que o atendimento ao cliente tenha ainda mais qualidade”, apontou a diretora de marketing da Hertz, Ana Paula Kuba Ide.

 

Clique aqui e confira mais perspectivas em nossa edição digital.



CF

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui