Hertz inaugura loja em Goiânia

Por: Carolina Maia

A Hertz, que possui hoje mais de 130 lojas nas principais cidades e aeroportos de todo o Brasil, inaugura novo ponto de atendimento na cidade de Goiânia. A loja que abre ao público a partir de hoje, dia 15, está localizada a 200 metros do Aeroporto Internacional Santa Genoveva, pelo qual transitam cerca de 600 mil passageiros todos os anos, e dará suporte ao balcão que a Hertz já tem dentro do aeroporto, além de oferecer os serviços de locação e terceirização de frota para empresas.

Localizada a 207 km de Brasília, Goiânia é uma cidade rica, com forte atuação no setor primário, principalmente na criação de gado e aves, que abriga também grandes empresas dos setores farmacêutico, confecções e alimentação, e que dispõe de setor de prestação de serviços diversificado e dinâmico. Um dos maiores centros financeiros do país, a cidade é polo de atração e está entre as capitais que mais geram emprego no Brasil.

“Goiânia é uma cidade em constante desenvolvimento e com público que demanda frota diversificada e serviço primoroso que só uma empresa que é líder mundial em locação de veículos pode oferecer. Para atender esse crescimento, a Hertz decidiu investir, inaugurando uma terceira loja. Com ela ofereceremos uma frota de 200 veículos aos moradores do município e da região”, afirma o diretor de expansão, franquias e reservas da Hertz no Brasil, Jon Aboitiz.

CM

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui