Hertz marca presença na Abav 2015

Ana Kuba - diretora de Marketing Hertz22
Ana Paula Kuba explica o programa de incentivo aos agentes de viagens

A Hertz Brasil, empresa de aluguel de automóveis, estará presente na 43ª Abav – Feira de Turismo das Américas, a maior da América Latina, com um programa de incentivo voltado exclusivamente para os agentes de viagem. Trata-se do Super Fórmula Hertz, programa de relacionamento e incentivo que premiará com valores determinados pela Hertz os agentes que fecharem contratos de locações de veículos Hertz.

 

Para participar do programa, é necessário que a agência de viagem seja cadastrada no sistema Hertz e que o profissional realize também a sua inscrição no Super Fórmula. Após o cadastramento, o agente de viagem deve somente fazer a inclusão do CPF a cada reserva nacional.

 

Os valores pagos pelo Super Fórmula são R$ 7,00 para locação diária (contrato de 1 a 5 dias); R$ 10,00 para locação semanal (contrato de 6 a 24 dias) e R$ 26,00 locação mensal (para contrato de 25 a 31 dias). Outro facilitador do programa é que o agente de viagem receberá mensalmente um extrato por e-mail informando as reservas efetuadas e o valor do prêmio mensal acumulado. O resgate é feito por meio do cartão recebido pelo agente de viagem nos caixas eletrônicos do Banco 24 horas.

 

“A parceria Hertz com agentes de viagem é muito importante para nós. Buscamos sempre propostas e ideias que facilitem a vida do agente de viagem que vende Hertz. Acreditamos que o Super Fórmula é um produto interessante e que contribui com a renda extra do agente”, declarou a diretora de marketing da Hertz, Ana Paula Kuba.

 

Com um estande de 50m², localizado na área Brasil (rua B número 81), a Hertz apresentará também outros produtos que reforçam o compromisso da empresa com a inovação e excelência no atendimento. Outra novidade relevante da Hertz é o investimento em frota, que hoje conta com 85% de novos veículos como compactos New Ka (com ar condicionado), Onix (compacto automático com ar condicionado), opções de luxo como o Sentra, a SUV Renault Duster, o modelo Spin, entre outros. O objetivo da Hertz até o final do ano é contar com uma frota 100% nova.

 

Informações: www.hertz.com.br

 

 

CF

Deixe uma resposta