Hertz patrocina o programa Na Praia Delas

0

Por: Camila Oliveira

 

A locadora de veículos Hertz, patrocina o programa Na Praia Delas, série multimídia idealizada por Fernanda Daitchman e Patrícia Sodré que reúne em um mesmo conteúdo temas como surf, viagens, natureza, sustentabilidade, arte, atitude, estilo e música.

 

O programa, exibido pela Azul Linhas Aéreas – uma das parceiras da Hertz – ganhou simpatia do público jovem que se realiza nas aventuras das apresentadoras. Em cada episódio, além de surfar, elas conhecem pessoas, visitam pontos turísticos e se divertem contando e ouvindo histórias nos destinos por onde passam.

 

A próxima temporada do Na Praia Delas foi gravada na Praia da Pipa, no Ri Grande do Norte, e começa a ser exibida ainda em novembro. E para quem conhece a Hertz pelas locações ocrporativas, a locadora estará presente nos episódios da nova etapa com a sua frota de veículos, mostrando que o aluguel de automóvel também é opção ideal para o lazer, diversão e aventura.

 

“A participação da Hertz nesse projeto tem como objetivo promover aproximação com o público jovem e difundir a cultura do aluguel de veículos para pessoas dessa faixa etária, potenciais consumidores de bens e serviços”, comenta o diretor de Marketing da Hertz Brasil e responsável pelo projeto, John Salagaj.

 

A série, produzida pela Guru Filmes, estreia a terceira temporada em 1º de novembro. O primeiro episódio será exibido durante os meses de novembro e dezembro e o segundo episódio, em janeiro e fevereiro, quando encerra a temporada de verão.

 

CO 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here