Hilton e Atlantica Hotels anunciam o primeiro DoubleTree no Brasil

A Hilton e a Atlantica Hotels acabam de anunciar a assinatura de um contrato de licenciamento e gestão. Nele, a Atlantica passa a desenvolver e administrar hotéis da bandeira DoubleTree by Hilton no Brasil. Aliás, como parte do acordo, os grupos também anunciam o primeiro hotel DoubleTree by Hilton em Porto Alegre (RS).

“Com a maior economia da América do Sul, o Brasil mantém-se um foco
de crescimento para nossa companhia na região. Visto que oferece grande potencial para os nossos investidores locais e continua sendo um dos destinos mais requisitados por nossos hóspedes recorrentes”, afirma o vice-presidente sênior de Desenvolvimento para América Latina da Hilton, Ted Middleton.

Ademais, a marca DoubleTree by Hilton se junta ao portfólio de outras 19 marcas da Atlantica. Elas são representadas por 120 hotéis no Brasil, incluindo a bandeira Hilton Garden Inn. Juntas, as companhias abriram quatro hotéis Hilton Garden Inn no Brasil, incluindo o recém-inaugurado Hilton Garden Inn Itajaí, o Hilton Garden Inn Goiania, o Hilton Garden Inn Belo Horizonte, e o Hilton Garden Inn Santo André.

“Temos outros dois hotéis Hilton Garden Inn em desenvolvimento que devem ser abertos nos próximos dois anos – em São Paulo (SP) e Fortaleza (CE). Além disso, temos outras cinco unidades em nosso pipeline”, afirma o CEO da Atlantica Hotels, Eduardo Giestas.

Sobre o empreendimento

O hotel foi projetado para ser inaugurado no segundo semestre de 2021. O DoubleTree by Hilton estará localizado na Avenida Padre Cacique, em Porto Alegre (RS). Além disso, serão 141 apartamentos, que farão  parte de um enorme complexo com Incorporação da Melnick Even. Assim estará incluso um shopping center e torre de escritórios e apresentará ainda uma área de eventos de mil metros quadrados.

“Levando-se em conta o sucesso de nossas recentes aberturas, estamos trabalhando com a Hilton para trazer mais uma marca líder da indústria ao Brasil com DoubleTree by Hilton”, destaca Giestas. “Estamos entusiasmados em continuar ampliando nosso portfólio em nosso próspero mercado junto a uma companhia muito respeitada como Hilton.”

Leia mais sobre Hotelaria.

1 COMENTÁRIO

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui