Hilton terá hotel Canopy em São Paulo a partir de 2019

0

A Hilton terá seu primeiro hotel da bandeira de lifestyle, Canopy by Hilton, na América Latina ao fechar contrato para a inauguração de um novo empreendimento em São Paulo, que deverá ser inaugurado em 2019. A propriedade de 98 quartos oferecerá um serviço orientado aos hóspedes, que é característica da marca.

Projetado para ser uma extensão natural do bairro dos Jardins, o Canopy by Hilton São Paulo Jardins permitirá que os hóspedes realmente vivenciem o que é estar no local, ao inspirar-se no ambiente dos arredores.

No espaço chamado Canopy Central, o hotel terá um restaurante e bar que servirão pratos da culinária local e contemporânea e um espaço flexível para reuniões, além de um lounge e um centro fitness.

“O Brasil é a maior economia na América Latina e por isso sempre esteve em destaque nos nossos planos de desenvolvimento quando avaliamos as oportunidades para introduzir na região as marcas que são líderes no setor”, disse Leonardo Lido, diretor de desenvolvimento da rede para o Brasil.

“Estamos buscando oportunidades para oferecer aos hóspedes opções locais cuidadosamente escolhidas e o Canopy by Hilton combina naturalmente com o bairro dos Jardins, e estamos entusiasmados em levar uma experiência nova e energizante a uma das áreas mais famosas de São Paulo”, apontou o diretor global da Canopy by Hilton, Gary Steffen.

Confira mais notícias de Hotelaria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here