Hilton Clean Stay é o novo padrão de higienização da rede

Luz ultravioleta e pulverizadores eletrostáticos são alguns dos recursos do protocolo de higienização

Hilton São Paulo Morumbi
Hilton São Paulo Morumbi

Na última segunda-feira (27), o Hilton anunciou o programa Clean Stay em parceria com RB Lysol e a Mayo Clinic. O protocolo de limpeza está prevista para junho deste ano e será aplicado em todos os empreendimentos da rede.

“Nossa primeira prioridade sempre foi a segurança de nossos hóspedes e membros da equipe. O Hilton Clean Stay baseia-se nas melhores práticas e protocolos que desenvolvemos durante os últimos meses, permitindo que nossos hóspedes descansem conosco e se concentrem em aproveitar as experiências inesquecíveis que temos para oferecer – enquanto protegemos nossos membros da equipe que estão na linha de frente da hospitalidade “, afirma Christopher J. Nassetta, presidente e CEO da Hilton.

Todos os colaboradores utilizarão paramentos de proteção na execução dos procedimentos sanitários. Apesar de ainda estar em formatação, algumas das diretrizes confirmadas são:

  • Selo do quarto Hilton Clean Stay: indica aos hóspedes que o quarto não foi acessado desde a limpeza;
  • Desinfecção das áreas dos quartos dos hóspedes mais tocadas: interruptores de luz, maçanetas, controles remotos de TV, termostatos e muito mais;
  • Remoção da caneta, papel e do diretório para hóspedes, implementando opções digitais ou disponível mediante solicitação;
  • Limitação no número de pessoas e reforço na limpeza das academias;
  • Aumento da frequência de limpeza de áreas públicas;
  • Toalhas e desinfetantes acessíveis ao hóspede, uma estação para permitir que os hóspedes limpem o botão do elevador antes de pressioná-lo;
  • Check-in sem contato com o uso da tecnologia Digital Key para hóspedes que desejam ter uma experiência de chegada sem contato. Os hóspedes podem fazer check-in, escolher seu quarto, acessar seu quarto com uma chave digital e fazer check-out usando seus dispositivos móveis através do aplicativo móvel Hilton Honors nos hotéis participantes.
  • Uso de pulverizadores eletrostáticos e luz ultravioleta para higienizar superfícies e objetos

“Na RB, estamos comprometidos com a busca incansável de um mundo mais limpo e saudável. É imperativo que protejamos todos os consumidores, hoje e nos próximos dias, enquanto todos nós esperamos por novas formas de retornar às atividades de trabalho e lazer. Estamos ansiosos para trabalhar com a Hilton e a Mayo Clinic para trazer esse conhecimento e nossas soluções exclusivas de produtos para o programa Hilton CleanStay com proteção Lysol”, ressalta Rahul Kadyan, EVP, América do Norte, Higiene/ Casa, RB.

“A segurança pessoal é extremamente crítica à medida que reabrimos as atividades comerciais e recreativas em todo o mundo. Estamos orgulhosos de trazer a experiência e o conhecimento da Mayo Clinic para a resposta ao COVID-19 em escala nacional e global. A Mayo está ansiosa para trabalhar com a equipe da Hilton e aconselhá-la sobre o protocolo e o treinamento do programa”, afirma Stacey Rizza, M.D., especialista em doenças infecciosas da Mayo Clinic.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui