Hilton inaugura Hampton de número 2.500 no Peru; confira

A abertura do Hampton by Hilton Lima San Isidro faz parte de um plano de expansão da bandeira, que espera acrescentar, ainda, 700 novas propriedades

0
A Hampton by Hilton continua em plena expansão e permanece como um dos maiores destaques na categoria upper-scale (Foto - Divulgação)
A Hampton by Hilton continua em plena expansão e permanece como um dos maiores destaques na categoria upper-scale (Foto - Divulgação)

A Hampton by Hilton celebrou um marco histórico, nesta semana. A bandeira upper-scale abriu a unidade de número 2.500 em Lima, no Peru. Agora, a marca oferece 260 mil quartos em 27 países onde conta com uma propriedade.

A abertura do Hampton by Hilton Lima San Isidro faz parte de um plano de expansão da bandeira, que espera acrescentar, ainda, 700 novas propriedades, totalizando 93 mil acomodações, em mercados estratégicos do Caribe e América Latina.

“O duradouro sucesso global da Hampton by Hilton como favorita dos hóspedes é um testemunho do pioneirismo da marca, dos altos padrões de serviço ao cliente e dos sólidos esforços de expansão”, disse Shruti Gandhi Buckley, diretora global da Hampton by Hilton.

“A inauguração da propriedade de número 2.500 da Hampton demonstra a estratégia de crescimento vencedora da marca, baseada em três pilares principais: compromisso com o atendimento inigualável ao cliente, liderança em inovação de produtos e amenidades em sua categoria e investimento contínuo da Hilton na marca”, concluiu a executiva.


LEIA MAIS

+ Hilton e Arena Experience anunciam parceria e oferecem pacote exclusivo
+ Hilton lança Signia, marca focada na indústria corporativa
+ Hilton e Atlantica Hotels anunciam o primeiro DoubleTree no Brasil

Hampton by Hilton em plena expansão

A Hampton by Hilton está passando por um período de expansão e entrando em novos mercados no Caribe e na América Latina, com aberturas do primeiro hotel em quatro países na região somente este ano.

No início deste ano, a Hampton estreou no Chile com o Antofagasta, com e no Brasil com o Guarulhos Airport, em São Paulo, localizado perto do aeroporto mais movimentado do País.

No terceiro trimestre, o Hampton by Hilton Bariloche será a primeira propriedade da bandeira na Argentina e terá vistas incríveis para a montanha e o lago Nahuel Huapi nesta cidade turística.


Leia Também:

Aviva tem novo diretor para o Rio Quente; conheça
Japaratinga Lounge Resort alcança 80% de ocupação em 2019; veja
Belo Horizonte aumenta ocupação hoteleira, Revpar e diária média em 2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here