Hilton lança áreas de trabalho no Caribe e América Latina

Até 31 de março de 2021, a contratação dos novos serviços da Hilton dará 10.000 pontos de bônus no programa de fidelidade

Hilton
Foto: reprodução

Nesta terça-feira (16), foi anunciado o WorkSpaces by Hilton e o Hilton EventReady Hybrid Solutions para unidades no Caribe e América Latina. Os produtos visam atender a demanda de clientes que precisam trabalhar durante a hospedagem. Os hotéis da rede operam sob o protocolo Stay Clean.

Até 31 de março de 2021, a contratação dos novos serviços da marca dará 10.000 pontos de bônus no programa de fidelidade após o primeiro uso do Workspaces by Hilton nos locais em que ele é oferecido, como o Hilton Mexico City Santa Fe, Buenos Aires, Bogota, Cartagena, Lima Miraflores, e Caribe.

O WorkSpaces da marca oferece um quarto privativo padrão e Wi-Fi gratuito durante o horário comercial. Durante a estada, os hóspedes podem também ter acesso às comodidades que o hotel oferece, inclusive business center, academia e piscina, nos locais em que estiverem disponíveis.

Os membros do Hilton Honors, podem ganhar pontos ao contratar o serviço e aqueles do status elite podem desfrutar também de acesso a lounges executivos e a Wi-Fi premium (onde estiverem disponíveis).

Já a opção EventReady Hybrid Solution oferece estrutura de TI e banda larga para promover transmissão durante os eventos. A ferramenta EventReady Playbook inclui todas as informações e especificações sobre eventos.

O Hilton EventReady Hybrid Solutions também está disponível em hotéis participantes em toda a região e permite que um evento aconteça em várias propriedades. Por exemplo, um grupo pode estar na unidade São Paulo Morumbi ao mesmo tempo em que um grupo está conectado no hotel Mexico City Reforma ou no Hilton Bogota Corferias.

Deixe uma resposta