Hilton é nomeada uma das Melhores Empresas para trabalhar no Brasil

0
Reconhecimento pela Great Place to Work é baseado em pesquisas com os membros da equipe (Foto: Divulgação)

A Hilton foi reconhecida como uma das empresas na lista de “Melhores para Trabalhar 2018” do Great Place to Work no Brasil, ocupando o 17º lugar no segmento de empresas multinacionais médias.

A Hilton une-se a um grupo de 150 empresas que se destacaram na pesquisa realizada com os membros da equipe sobre as práticas e programas da empresa, presente com três unidades no Brasil (uma em São Paulo e duas no Rio de Janeiro).

“Nossos Membros da Equipe são o coração da Hilton e nos preocupamos em impactar positivamente tanto a sua vida pessoal como profissional, como parte de nossa missão de ser a companhia mais hospitaleira do mundo”, disse Orr Rivero, VP de RH da Hilton para a América Latina e o Caribe.

Entre as diferentes ações profissionais, benefícios e recompensas oferecidas pela Hilton aos seus colaboradores estão:

[email protected]: uma proposta de valor lançada em 2017 e que ajuda os Membros da Equipe se desenvolverem ao criar um espaço para inspirarem-se, serem criativos e realizarem conexões significativas.

– Benefícios: Descontos exclusivos em viagens para Membros da Equipe, familiares e amigos por meio dos programas de viagens Go Hilton.

– Programas de reconhecimento: Permitem que os hóspedes, colegas e gerentes reconheçam os Membros da Equipe em todos os níveis.

– Recursos de tempo e monetários: Permitem ao Membro da Equipe a possibilidade de ajudar o meio ambiente e sua comunidade local.

– Recursos de aprendizagem e desenvolvimento: Ajudam os Membros da Equipe a planejar e gerenciar suas carreiras e desenvolver novas habilidades.

Confira mais notícias de Hotelaria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here