Hilton e Playa se unem e devem inaugurar oito resorts all-inclusive até 2025

0

A Hilton firmou uma aliança estratégica com a Playa Hotels & Resorts, nesta semana, marcando uma expansão do portfólio de resorts all-inclusive da rede no Caribe e na América Latina. Juntas as empresas pretendem inaugurar oito resorts até 2025, sendo dois até o fim de 2018.

Os primeiros resultados da parceria já poderão ser vistos neste ano. As empresas irão apresentar o Hilton La Romana, no Caribe, e o Hilton Playa del Carmen, no México, dois resorts all-inclusive, que acrescentarão 1.269 novos quartos, até dezembro.

A Hilton opera, atualmente, um portfólionde quase 140 hotéis e resorts de classe internacional no Caribe e América Latina, incluindo quase 60 propriedades no México.

Cerca de 90 propriedades estão nos planos de investimento na região, que inclui o primeiro Tapestry Collection by Hilton no Peru, assim como a primeira propriedade do Waldorf Astoria Hotels & Resorts no México.

“Na Hilton, nos dedicamos a oferecer a nossos hóspedes o tipo de hospitalidade de classe internacional que mais importa a eles, nos destinos que desejam visitar”, afirmou Christopher J. Nassetta, presidente e chief exercutive officer da Hilton.

“Hoje temos o prazer de iniciar nossa ambiciosa jornada de expansão com a Playa. Juntos, vamos atender aos nossos hóspedes em comum, que procuram ofertas atraentes de resorts. E à medida que nosso portfólio com tudo incluído se expande, também aumenta nosso compromisso com a hospitalidade de classe internacional no Caribe e na América Latina”, completou o executivo.

“Nossa aliança estratégica com a Hilton é uma relação vitoriosa para ambas as empresas. Esta aliança nos capacitará a alcançar mais hóspedes, em mais ocasiões e em mais regiões do que nunca antes”, afirmou o presidente e CEO da Playa Hotels & Resorts, Bruce Wardinski.

“Compreendemos que isso é apenas um primeiro passo em direção ao que é possível como parte desta aliança estratégica, com o entusiasmo da Playa em continuar a crescer junto com a Hilton e nossos outros parceiros de classe internacional”, destacou o CEO.

Confira mais notícias de Hotelaria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here