Hilton São Paulo Morumbi disponibiliza acomodações temáticas Trolls 2

Os apartamentos do Hilton São Paulo Morumbi da animação Trolls 2 foram desenvolvidos em parceria com a Universal

Hilton Morumbi Trolls 2

Chegou ao Hilton São Paulo Morumbi, do grupo Hilton – que chegou à marca de 1 milhão de quarto no mundo – o universo mágico de Trolls 2, a animação de comédia musical produzida por DreamWorks Animation. O hotel disponibiliza seis quartos temáticos do filme, contemplados em três pacotes com café da manhã e estacionamento para os fãs de todas as idades aproveitarem junto com seus pais. As reservas podem ser feitas até 31 de janeiro de 2021.

Em parceria com a Universal, a ideia é oferecer uma experiência divertida nas férias de dezembro e janeiro, com quartos temáticos inspirados nos personagens talentosos e coloridos que amam cantar e dançar, para alegrar as crianças e proporcionar uma aventura diferente e única para toda a família.

Os hóspedes encontrarão os personagens enfeitando a recepção, os elevadores e o corredor do andar dos quartos que possuem decorações exclusivas desse divertido universo, com adesivos e lâmpadas coloridas de acordo com os ritmos e personagens: Ritmo Pop: Poppy; Rock: Barb; Tecno: Trollex; Funk: Príncipe D; Clássica: Trollzart e Sertanejo: Delta D.

Além disso, os hóspedes encontrarão itens especiais dos parceiros para aumentar a diversão, como pirulitos e ovos de chocolate da Benevía; escova de dente e fio dental da Sunstar; minilivros com miniaturas da Melhoramentos; e tenda e kit de brinquedos da Pupee para uso no apartamento durante a hospedagem.

Para garantir a segurança da aplicação dos protocolos contra a covid-19, os hotéis Hilton lançaram o programa Hilton CleanStay, que garante o alto padrão de limpeza e desinfecção, para que os hóspedes se sintam confiantes durante toda a estada. Nada melhor que se hospedar em um lugar onde se tem certeza de um bom tratamento, segurança e hospitalidade, para ficar completamente tranquilo e poder aproveitar ao máximo a ocasião.

Deixe uma resposta