Hilton lança Signia, marca focada na indústria corporativa

A Hilton acaba de anunciar o lançamento da Signia. A nova marca será focada na indústria das viagens corporativas e Mice. O portfólio de hotéis, aliás, promete atender as principais demandas do segmento.

“Em nosso 100º ano de hospitalidade, estamos mais focados do que nunca em fornecer experiências excepcionais. E isso inclui desenvolver essas experiências para atender às suas necessidades em constante mudança”, afirmou o presidente do grupo, Christopher Nassetta.

LEIA MAIS:Hilton e Atlantica Hotels anunciam o primeiro DoubleTree no BrasilHilton terá hotel Canopy em São Paulo a partir de 2019
+ Hilton e Playa se unem e devem inaugurar oito resorts all-inclusive

Além disso, segundo explica o executivo, o lançamento da nova marca demonstra o espírito inovador do grupo. “Isso também elevará o padrão sobre o que significa oferecer uma hospitalidade inspirada pelo cliente.”

Signia Hilton

Ademais, os empreendimentos contarão com, no mínimo, de 500 quartos. Haverá, ainda, locais para reuniões flexíveis e espaço para eventos. Os quartos serão modernos, haverá experiências no próprio lobby e restaurantes e bares com experiências wellness. Cada Signia Hilton, assim, oferecerá aos viajantes de negócios e lazer experiências elevadas.

A Signia Hilton será uma marca global com um portfólio cuidadosamente selecionado de hotéis nos principais locais urbanos e resorts. Entre eles, estão inclusos os empreendimentos em Orlando, Atlanta e Indianapolis, todas nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui