Hiper Feirão de Viagens Flytour recebeu 29.950 visitantes nos três dias com mais de 14 mil passageiros vendidos

1

A terceira edição do Hiper Feirão de Viagens Flytour – idealizado pela Flytour Viagens – em Santos, já começou com boas notícias. Durante a abertura do evento, realizada na sexta-feira (22), o vice-prefeito de Santos, Sandoval Soares, confirmou a presença do Hiper Feirão de Viagens no calendário da cidade. A oficialização foi realizada em janeiro, na lei nº 3.339.

Além disso, o evento que visa democratizar as viagens de lazer novamente superou as expectativas em público, vendas e atrações. Nos três dias de feira – de 22 a 24 de setembro – o Feirão reuniu no Mendes Convention Center, mais de 250 marcas expositoras e ofertas com até 50% de desconto de pacotes, locação de carros, bilhetes aéreos, cruzeiros, circuitos, hotelaria, passeios e shows. Todos os produtos foram comercializados e distribuídos por 150 agências de viagens da Baixada Santista, ABC paulista, capital e interior do estado, escolhidas pela Flytour Viagens. No total, foram 200 posições de atendimento ao público.

“Definitivamente o Hiper Feirão está estabelecido em Santos. O público que nos visitou sabia qual era o formato do evento, as ofertas que iriam encontrar e se programaram para comprar as suas viagens, além de curtir todas as atrações. Por isso, batemos todos os recordes de 2016, além da honra de estar no calendário oficial da cidade. Temos a certeza de que para os próximos anos a tendência é de crescimento”, afirma Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens. Este ano, nos três dias, o Hiper Feirão de Viagens recebeu 29.950 visitantes, sendo que em 2016 este número foi de 27 mil pessoas no Mendes Convention Center.

Segundo os dados oficiais da Flytour Viagens, o evento também teve um crescimento significativo na comercialização de produtos turísticos. A edição deste ano contabilizou 14.060 mil passageiros vendidos para embarques nacionais e internacionais nos próximos 12 meses, em pacotes com a inclusão de bilhetes aéreos, locação de carros, passeios, shows, circuitos, cruzeiros e produtos hoteleiros. Sendo que 60% das vendas foram de produtos nacionais e 40% de produtos Internacionais. O ticket-médio das compras variou de R$1.800 a R$3.000.

A ação social realizada pelo terceiro ano consecutivo em parceria com a Universal Orlando ResortTM também bateu recorde. No total foram arrecadados 2,5 toneladas de alimentos não perecíveis que já foram doados para o Fundo Social de Solidariedade de Santos. No ano passado as doações alcançaram o número de 1,3 tonelada. “Isso é sem dúvida uma grande alegria para nós. Uma tonelada a mais de alimentos se comparado ao Feirão de 2016”, comemora o presidente.

ATRAÇÕES

A edição deste ano contou com mais atrações. Os shows da Turma da Mônica promovidos pelo grupo hoteleiro Bourbon, do inventor e cientista Gru e o minion Mel levados pela Universal Orlando Resort™ e dos personagens do filme Madagascar trazidos pelo grupo Beto Carrero World que ainda levou um simulador de sua montanha russa mais radical. O destino Rio Grande do Norte também apostou na interatividade com óculos de realidade virtual que transportou os visitantes para uma aventura nas dunas do estado. O Ministério do Turismo montou um cinema dentro do evento para que os visitantes pudessem “viajar” pelo nosso país. “É inegável que os expositores estão cada vez mais investindo em ações de promoção. Este é um evento realmente diferente, em que estamos em contato direto com o consumidor final e é preciso conquistá-lo. As atrações fazem a diferença”, explica Barkoczy.

SORTEIO
Pouco antes do fechamento do evento, nesse domingo (24), a expectativa ficou por conta dos sorteios que premiaram os participantes do Hiper Feirão. Em 2017 foram sorteados cinco pacotes completos para a Costa do Sauípe, na Bahia, e todas as pessoas que visitaram o evento concorreram aos prêmios. Já quem efetuou compras acima de R$500 no Feirão entrou na disputa por uma viagem para Curaçao, no Caribe, com direito a acompanhante e muitas mordomias.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here