Holanda Alliance realiza encontro com trade

Nicole Nanci e Mariana D´amore da Edelman, agência responsável pelo destino Holanda

Um encontro nesta quarta-feira (23), promovido pela Holanda Alliance, reuniu profissionais do trade membros do Holland Club para promover o destino Holanda no Brasil.

O ano de 2015 foi marcante para a Holanda. Em relação a 2014, houve um crescimento de 8% de turistas brasileiros no destino. Para este ano,  os números não são tão expressivos, tendo em vista o recesso econômico, mas o “país da bicicleta” está otimista para os próximos 4 anos.  “Até 2020, esperamos chegar à marca dos 140 mil brasileiros por ano na Holanda” disse Nicole Nanci, executiva de contas da Edelman, agência responsável pelo  destino no Brasil.  Os números de 2016 ainda não foram divulgados.

Andréa Ugrin (marketing Brasil da Air France KLM) e Marianna D´amore (coordenadora do núcleo de turismo da Edelma, representante do destino Holanda)
img_0352
Trade no The Dutch Pancake tendo aula de como fazer drinks

 

 

 

 

Deixe uma resposta