Holiday Inn Manaus realiza concurso Mestre Cuca

Por: Antonia de Toledo

O Holiday Inn Manaus (AM), empreendimento administrado pela rede britânica IHG,  realiza concurso interno com os seus colaboradores denominado: “Mestre Cuca”. O objetivo desta ação é, através da elaboração de um cardápio baseado na criatividade e no sabor, desenvolver talentos, estimular o trabalho em equipe e ajudar a entender as dificuldades e necessidades de cada área.

 

 

O “Mestre Cuca” começou no dia 30 de agosto e se estende até dia 11 deste mês, e tem seis equipes de quatro colaboradores de cada setor do hotel. A tarefa é simples: criar um prato principal, outra opção de prato, sopa e uma sobremesa que serão avaliados pela criatividade, sabor, aparência e marketing. O último quesito, a imaginação será uma ferramenta decisiva e que pode definir os ganhadores, isso porque, o marketing vai analisar não somente o tempero, mas, a decoração que deverá ser aliada ao sabor e o interesse do público em conhecê-los.

 

 

A ideia do concurso surgiu da gerente-geral, Jacqueline Salles, com apoio da nova coordenadora de RH Suzy Chaves, e do chef de cozinha, Audilá Sampaio.

 

 

 

 

Informações: www.ihg.com. 

 

 

AT

Deixe uma resposta