Homenagem no Holiday Inn Parque Anhembi às mães da Copa

Por: Antonia de Toledo

Uma homenagem diferente para as mães acontece dia 10 deste mês, no Hotel Holiday Inn Parque Anhembi, em São Paulo. As convidadas serão As Mães da Copa, selecionadas por meio de um campeonato de futebol promovido pela Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação envolvendo todas as subprefeituras da capital.

 

Batizado de Copa SP14, no campeonato cada uma das 32 subprefeituras representou um dos 32 países que estarão na Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014. Os jogos foram muito disputados e, na grande final, realizada no sábado, 3, no Pacaembu,  a seleção do México (subprefeitura de Pirituba) venceu a da Costa do Marfim (subprefeitura de Cidade Ademar) por 1 a 0. A Copa SP14 foi disputada por atletas de 13 e 14 anos.

 

Os 22 jogadores do  time campeão farão uma homenagem as suas mães em um almoço em comemoração a vitória. Além, é claro, do juiz da partida final que também estará presente ao almoço com sua mãe, representando, talvez, a mais famosa de todos os estádios. O evento acontece no Restaurante Camauê, do Hotel Holiday Inn Parque Anhembi, em São Paulo a partir das 12h:30.

 

Para escolher qual país que cada subprefeitura iria representar foram utilizados dois critérios: sorteio ou familiaridade com a colônia. Além de muita raça nas competições, a criançada ainda teve a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre cada país que representava.

 

 

AT

Deixe uma resposta