Homewood Suites by Hilton chega à República Dominicana

O empreendimento representa o hotel de número 500 da marca e o primeiro no Caribe
Homewood Suites by Hilton
Homewood Suites by Hilton Santo Domingo, na República Dominicana

A Homewood Suites by Hilton, integrante do All Suites da Hilton, desembarcou na República Dominicana. A marca divulgou a abertura do Homewood Suites by Hilton Santo Domingo, representando a 500ª propriedade e a primeira na região do Caribe.

Pertecente a empresa colombiana Inversiones Robledo SAS, o novo hotel possui 145 quartos. O Homewoood Suites by Hilton tem vista para a cidade, oferecendo design contemporâneo, salas de estúdio, suítes de um quarto, cozinhas e áreas de estar.


LEIA MAISHilton tem novo diretor de Vendas e Marketing para a América LatinaHilton abre o primeiro Hampton do Brasil em GuarulhosMemphis (EUA) conta com novo hotel Hilton; confira

A estrutura é composta ainda por piscina na cobertura, academia e espaços para reuniões de até 15 pessoas. A estada inclui café da manhã, wi-fi e serviço de compras de supermercado – sem custos adicionais.

De acordo com Jorge Giannattasio, vice-presidente Sênior e diretor de Operações do Caribe e América Latina da marca, a capital é uma próspera metrópole. “Reconhecemos as oportunidades de crescimento neste mercado e a unidade será opção para moradores e turistas”.

O hotel fica na Avenida Winston Churchill, 107, ao lado da Avenida Gustavo Mejía Ricart, em Santo Domingo.


Leia Também:

– Hilton inaugura Hampton de número 2.500 no Peru; confira
– Hilton e Arena Experience anunciam parceria e oferecem pacote exclusivo
– AMResorts assume gestão do Hilton Curaçao e prevê retrofit de US$ 15 mi

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui