Hopi Hari embarca na batalha de Batman x Super-Homem com exposição exclusiva

Imagine o momento retratado nos trailers do “Batman x Super-Homem”, onde os dois heróis estão prestes a se acertarem com socos em uma escultura de 2 metros de altura. Este trabalho, único no mundo e feito exclusivamente para o Hopi Hari, é uma das atrações da exposição que o parque trará para celebrar o tão esperado longa da DC Comics. De 17 de março até 1º de maio, o evento Liga da Justiça enviará os apaixonados para dentro das HQs e filmes.

“O Hopi Hari é o maior licenciado da Warner Bros. na América Latina e possui uma área temática inteira com atrações dedicas aos heróis e vilões da Liga da Justiça, por isso, não poderíamos deixar os visitantes de fora desta batalha épica”, afirma Flávio Carrera, gerente de marketing do parque.

Além da escultura, será possível mergulhar no mundo dos personagens em uma exposição de produtos colecionáveis e ver de perto réplicas dos históricos Batmóveis e do Carro do Coringa. Aliás, Coringa, Pinguim – que chegam ao parque nesta temporada – e seus capangas estarão por lá a espera de Batman, que salvará a todos, em performances de tirar o fôlego durante todo o dia.

“Este evento pretende inserir o visitante de uma forma intensa no mundo geek, dando a oportunidade que ele toque e viva no mundo dos personagens dos quadrinhos. É como se ele estivesse em Gotham City e presenciasse a cena do Batman enfrentando os vilões. Queremos que essa experiência seja inesquecível”, completa Carrera.

Na região de Liga da Justiça, há também a montanha-russa Katapul – onde o Super-Homem leva todos em altíssima velocidade para um incrível voo em looping ida e volta -, o Dismonti – os carros envenenados de bater do Coringa -, e ainda embarcar no Batmóvel, na montanha-russa Bat-Hatari.

O passaporte para entrar no parque oferece muita adrenalina e diversão e fica aberto de 10h às 18h.

Informações: www.hopihari.com.br

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta