Hopi Hari estreia espetáculo Alice de volta ao País Mais Divertido do Mundo

A novidade do Hopi Hari é tema da temporada de Férias Spetakularis e contará com sessões de sexta a domingo apresentadas no Theatro di Kaminda

Hopi Hari

Entre os dias 25 de junho a 29 de agosto o Hopi Hari promoverá o espetáculo Alice de volta ao País Mais Divertido do Mundo, inspirado na obra Alice no País das Maravilhas de Lewis Carroll. A novidade é tema da temporada de Férias Spetakularis e contará com sessões de sexta a domingo apresentada no Theatro di Kaminda.

“Neste momento em que estamos tão descrentes com tantas coisas, a Alice vem, sonhadora, nos abraçar. E é dessa forma, que abraçamos o público e passamos nossa mensagem ‘Sim, somos todos Alice’. Afinal, se olharmos para dentro de nós, sempre vamos encontrar a magia da vida”, comenta Rogério Barbatti, diretor artístico de Hopi Hari.

Os personagens estarão em frente ao Theatro ou, então, em uma mini Parada Mágica, em que eles farão a festa em bicicletas elétricas por todo Parque. Para quem quiser comemorar o aniversário no mundo de fantasia de Alice, será possível adquirir o Hopi Niver. Para isso, é preciso entrar em contato com a Central de Vendas Hopi Niver, no número (19) 99767 6953.

“Na entrada do Theatro haverá um cenário totalmente luminescente, com cogumelos gigantes e outras ideias elaboradas pela nossa equipe de cenografia. Em cena, vamos da milenar técnica chinesa de sombras até projeções, com efeitos de flores que desabrocham aos olhos do público, número de ballet e uma canção própria, produzida para este show, chamada Somos Todos Alice”, destaca Barbatti.

O parque funciona sob protocolos de biossegurança no combate à covid-19. “Sabemos que o período de pandemia ainda exige cuidados, tanto do público, quanto nosso. Por isso, em paralelo a nossa base criativa, nós cumprimos uma série de medidas que protegem, ao mesmo tempo que permitem a diversão. Queremos que os visitantes vivenciem o espetáculo por completo, enquanto nós cuidamos do que exige ‘a vida real’ nos bastidores da atração”, conta Alexandre Rodrigues, presidente de Hopi Hari.

Deixe uma resposta