Hopi Hari lança Férias Mágicas com nova área temática

Por: Camila Oliveira

 

Desde o dia 29, as famílias podem curtir um dia inteiro de atrações da nova área temática de “Pernalonga e sua Turma”, quando foi realizado o lançamento das Férias Mágicas de Hopi Hari. O início da noite foi marcado por um espetáculo piromusical no lago, um dos cenários do parque. Na temporada das Feiras Mágicas, o parque temático funcionará de quinta a domingo, das 11 às 19 horas.

 

Na nova área temática de “Pernalonga e sua Turma”, as crianças são recebidas pelos personagens de Looney Tunes, como Pernalonga, Patolino, Piu-Piu, Frajola, Taz e Marvin, o Marciano. Com novas atrações, a área reproduz um grande set de filmagem, onde as famílias podem se aventurar por cada departamento do estúdio, além de encontrar ao vivo os famosos personagens que gravam no local.

 

Os personagens do Looney Tunes, que receberam outros traços e ganharam 26 episódios inéditos de desenhos animados. Uma das atrações que promove o maior encantamento na nova região é o “Enkontri di Looney Tunes”, momento em que é possível conhecer os personagens de perto. Na região há restaurantes temáticos e lembranças exclusivas podem ser compradas visitando a loja do estúdio.

 

No final do dia, os visitantes podem curtir um espetáculo piromusical, que é realizado no lago do Hopi Hari. A abertura do show fica por conta dos personagens de Looney Tunes ao estilo hollywoodiano.

 

Novidades

 

Previsto para o final do mês de agosto, o Hopi Hari passará a ser cenário de batalhas protagonizados pelos super-heróis da Liga da Justiça, como Superman, Batman, Lanterna Verde, Mulher Maravilha, Aquaman e The Flash e seu vilões. Por isso, as atrações da região de Aribabiba estarão fechadas.

 

E em breve, o parque inaugura uma nova montanha-russa. Será a nova versão da montanha-russa de dez inversões, recorde mundial e inédita no Brasil, desenvolvida pela empresa suíça Intamin, uma das maiores fabricantes de brinquedos para parques temáticos. A nova montanha-russa faz parte de um pacote de investimentos que o parque fará na ampliação e renovação de seu conteúdo, que inclui um contrato de licenciamento com a Warner Bros. Consumer Products (WBCP).

 

Com essas novidades, o Hopi Hari contará com 65 atrações (atualmente são 58) distribuídas em 760 mil m². A nova plataforma de entretenimento também reflete a preparação do parque para dobrar o número de visitantes nos próximos dez anos, chegando a 4 milhões anualmente, resultado também das grandes perspectivas para o turismo brasileiro.

 

“O Hopi Hari se antecipa à rápida revolução que ocorrerá no turismo brasileiro e está investindo no aprimoramento de sua plataforma de entretenimento para receber novos visitantes e renovar a experiência dos mais de 20 milhões que vieram ao parque em quase 12 anos de operação do parque”, afirmou a gerente-geral de Marketing do parque, Cristina Tuna, ressaltando que essas novidades virão atreladas a outras.

 

Na oportunidade, o parque temático, anuncia o tema da 11ª edição da Hora do Horror: “Lua Negra”, que estreia no dia 17 de agosto. No período, que segue até o dia 28 de outubro, o Hopi Hari funcionará das 11 horas às 20h30.

 

CO

Eric Ribeiro
Eric Ribeiro
Eric Ribeiro
Eric Ribeiro
Eric Ribeiro
Eric Ribeiro
Eric Ribeiro

Curtir isso:

Deixe uma resposta