Hopi Hari promove Hopi Bike e incentiva Dia Mundial Sem Carro

O empreendimento oferece 600 vagas para os clientes realizarem passeio ciclístico no parque, situado em Vinhedo, interior paulista

No próximo domingo (22), vai acontecer o Hopi Bike, passeio ciclístico inédito no Hopi Hari, localizado em Vinhedo, em São Paulo. O evento será realizada das 8h às 10h30, com possibilidade do visitante curtir o parque até às 20h30. Os interessados devem aproveitar que ainda há tempo para garantir sua vaga, já que são apenas 600 lugares.

De acordo com Alexandre Rodrigues, presidente do Hopi Hari, a intenção é trazer cada vez mais eventos diferentes como este ao parque, atingindo um público diverso. “Queremos tornar o Hopi Hari mais atraente para todo, mostrando ao País que ele está se desenvolvendo a cada dia”, declara.


LEIA MAIS:Hopi Hari anuncia Férias Spetalukaris “Volta ao Mundi” a partir de 5 de julhoWet’n Wild espera crescimento de 20% durante Noites Macabras de 2019
+ Wet’n Wild lança nova plataforma e-commerce na próxima semana

Serão disponibilizadas bicicletas para os adultos, além de kit com squeeze e camiseta para todos. Crianças de até 14 anos devem levar a própria bicicleta. Além disso, as 400 primeiras pessoas que comprarem o passaporte antecipado para o Hopi Bike ganham retorno durante o Giranda La Fiesta, que, nesta no, acontece nos dias 7,8 e 10 de novembro.

O objetivo do parque é comemorar o Dia Mundial Sem Carro, por meio de uma ação lúdica que visa estimular a reflexão quanto ao uso excessivo de veículos automotivos. Em várias parte do mundo, são realizadas ações para motoristas deixarem seus carros em casa e irem ao trabalho ou à escola a pé, de bicicleta, de transporte público o por meio de sistema de rodízio de caronas.

O Hopi Bike é uma realização em parceria com o Vá de Bike e apoio do Tembici e banco Itaú. Os ingressos podem ser adquiridos neste link.


Leia também:
– Wet’n Wild fecha em junho para reformas e revitalizações
– Wet’n Wild estima crescer em 15% o número de visitantes em 2019
Wet’n Wild comemora 20 anos e inaugura duas novas atrações

Leave a Reply