Hopi Hari prorroga até junho prazo para profissionais da saúde

Para validar a uso da promoção no Hopi Hari, é necessário agendar uma data e apresentar um documento que comprove atuação na área da saúde

Hopi Hari
Alexandre Rodrigues, presidente do Hopi Hari

O Hopi Hari, parque temático em Vinhedo (SP), estendeu até 27 de junho o prazo da promoção Hora de Agradecer. A ação visa oferecer um momento de diversão aos profissionais de saúde em atividade durante a pandemia de covid-19. A ação iniciou em abril de 2020, com a liberação de um cadastro online que já conta com 10 mil profissionais cadastrados.

 “O combate à pandemia vem exigindo muito de diversos segmentos, contudo, aqueles que atuam na área da saúde sentiram o impacto maior, por estarem na ‘linha de frente’. “A contribuição desses profissionais é o que permite que milhares de vidas sejam salvas todos os dias. A covid-19 intensificou ainda mais a rotina dessas pessoas e entendemos que um momento de divertimento seja uma das melhores formas de agradecer por tanto esforço”, explica Alexandre Rodrigues, presidente de Hopi Hari.

Vale lembrar que, antes de ir ao Hopi Hari, é necessário agendar uma data e emitir o voucher, disponível neste link. Para o dia da visita, é pedido que o profissional apresente o voucher, documento de identidade, além de outro que comprove seu vínculo com a área da saúde. Vale lembrar que o Passaporti cortesia é válido somente para aqueles que fizeram a inscrição.

A ação iniciou em abril de 2020, com a liberação de um cadastro online para os interessados. “A repercussão na internet foi muito grande e o número de profissionais superou as nossas expectativas. Encerramos o cadastro após algumas semanas devido à alta demanda, mas muito contentes”, destaca.

Atrações

O Dark Christmas – A lenda de Krampus, edição especial da Hora do Horror, do Hopi Hari continua assustando os visitantes até dia 31 deste mês, com sessões até 20h30. A atração transforma o Parque Temático no cenário de uma história com criaturas mágicas, como Krampus e a bruxa do Natal, Gryla. Em paralelo, acontece o Natal Mágiko.

Para garantir o distanciamento social e as demais medidas anticovid-19, os visitantes do Hopi Hari entram na atração em grupos, com uma quantidade limitada e segura de pessoas. Além disso, recomenda-se que o público fique atento aos horários de fechamento das atrações, e ainda, devido ao coronavírus, baladas, palco com shows de abertura e encerramento e túneis fechados estão indisponíveis – com exceção do Ghosti Hotel que se adapta às normas de saúde.

Deixe uma resposta