Hot Beach faz manutenção durante quarentena da Covid-19

Pintura, implementação de calçadas e manutenção do jardim estão estre as atividades desenvolvidas

hot beach
Foto: reprodução

Nesta quarta-feira (1), o Hot Beach Olímpia anunciou que fará obras de manutenção e revitalização durante o período de suspensão de atividades causado pela Covid-19 (coronavirus).

Dentre os pontos contemplado estão o Ebaaa River; pintura das áreas Kids e Baby; pintura e revitalização do piso do rio lento infantil; implantação de calçada contornando o Bar da Praia até os bangalôs e manutenção dos jardins.

“Aproveitamos essa pausa para uma revisão geral do que precisava de manutenção e revitalização e estamos fazendo tudo de uma vez. E sem público, podemos fazer de forma ampla. Também mapeamos que calçamento em alguns locais daria mais conforto aos visitantes e estamos executando”, pontua Marcos Bittencourt, gerente de Marketing do Grupo Ferrasa, empresa que mantém o Complexo Turístico Hot Beach Olímpia.

O Hot Beach Resort, Celebration Resort e Thermas Park Resort & Spa também estão passando por obras. “Estamos trabalhando. Enquanto a equipe operacional executa as obras, a direção do parque aquático e dos resorts planeja a reabertura com pacotes, promoções e eventos. Esperamos, em breve, voltar a ser o destino de férias, de escapadas, de finais de semana ou mesmo de day use da família brasileira”, reforça.

Leia mais:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui