Avirrp 2016 – Hot Beach Olímpia leva agentes para voo cativo de balão

Por Camila Lucchesi, de Ribeirão Preto (SP)

Com inauguração prevista para dezembro, o Hot Beach Olímpia chega para complementar a oferta na cidade paulista conhecida pelas águas termais. “Não se trata de um projeto aventureiro, mas de um produto muito bem estruturado e resultado de estudos focados nas melhores referências mundiais”, afirmou Manoel Carlos Cardoso, diretor de operações, marketing e vendas.

Praia com ondas e opção de aulas de surfe, areia branca e fofinha, um lounge charmoso, confortáveis cabanas com camas, atividades de entretenimento e muita diversão aquática para viajantes de todas as idades são apenas algumas das ofertas do complexo formado por parque temático e quatro opções de hotéis focados em públicos diferentes.

A abertura dos meios de hospedagem será realizada de maneira gradual e as novas estruturas irão somar aos já inaugurados Thermas Park Resort & Spa (com 48 apartamentos e foco em exclusividade) e Celebration Resort Olímpia (com 264 apartamentos e distante 500 metros do parque aquático).

O Hot Beach Resort está em fase final de obras e está dentro do complexo onde fica localizado o parque aquático. O hotel terá 484 apartamentos e a previsão de entrega é para março de 2017. Já o Hot Beach Suítes funcionará em sistema de uso compartilhado, terá 442 apartamentos e a expectativa é inaugurá-lo no final de 2019. A oferta total será de cerca de 1300 apartamentos.

O parque atenderá até 8 mil visitantes por dia e os viajantes hospedados nos empreendimentos operados pelo grupo terão prioridade de entrada, além de tarifas especiais. Segundo Cardoso, será feita a contagem de hóspedes que utilizarão o parque para calcular a quantidade de ingressos que poderá ser vendida na bilheteria aos demais visitantes. “A ideia é atender hóspedes e day users, mas vamos admitir apenas esse número de pessoas para garantir o conforto de todos”, finalizou.

Voo de balão

Experiência foi a ferramenta escolhida para apresentar as novidades aos agentes de viagens. Durante a Feira da Avirrp, em Ribeirão Preto (SP), o grupo convidou os profissionais para fazer um voo cativo – situação em que o balão sobe até uma determinada altitude, mas permanece  preso ao chão por cordas.

Só no primeiro dia da feira, cerca de 80 pessoas participaram da ação e conseguiram ver o pavilhão de exposições e todo o entorno de uma altitude de cerca de 50 metros. Se o vento ajudar, os passeios continuarão a ser oferecidos hoje. Para participar, o agente precisa retirar um voucher no estande do Hot Beach Olímpia.

Deixe uma resposta