Hot Beach Olímpia reabre e premia primeiro visitante; confira

Os resorts do grupo Hot Beach entraram em operação na última sexta-feira (2).

Hot Beach Olímpia
Foto: reprodução

Na última quinta-feira (1), o parque aquático Hot Beach Olímpia premiou o primeiro visitante com um passaporte de um ano free. O parque está funcionando de terça-feira a domingo com 40% da sua capacidade e com protocolos de segurança.

 “Sempre venho para Olímpia. Desta vez, estou com meu irmão e meu sobrinho. No Hot Beach é a primeira vez e não imaginava que ganharia presente”, disse Maria Aparecida da Silva, de Santo André, a contemplada com o passaporte Hot Beach Free.

Os ingressos estão sendo vendidos com antecedência pelo site e em agências.  Os três resorts do complexo turístico Thermas Park Resort & Spa, Celebration Resort Olímpia e Hot Beach Resort também estão em operação.

O Hot Beach aproveitou a quarentena para implantar um conjunto de soluções em tecnologia que facilita a vida dos visitantes do parque aquático e dos hóspedes dos resorts e ajuda a evitar aglomerações. Entre elas, estão o check-in com reconhecimento facial nos resorts, o que dispensa pegar fila para falar com a recepção.

No parque aquático, a novidade é um aplicativo com menu eletrônico dos restaurantes. A pessoa faz o seu pedido com comodidade e quando estiver pronto, é avisado para retirar a comida ou bebida, evitando filas.


Deixe uma resposta