Hot Beach promove doação de alimentos para abrigo

Medida visa evitar o desperdício alimentício causado pela falta de consumo em decorrência da suspensão de atividades provocada pelo Covid-19

Foto: reprodução
HOT BEACH
Hot Beach doa alimentos para Abrigo São José de Olímpia


Na última semana, os três empreendimentos do complexo Hot Beach Olímpia promoveram a doação de alimentos perecíveis para o Abrigo São José. A iniciativa é uma resposta a pandemia causada pelo Covid-19.

Os estabelecimentos Thermas Park Resort & Spa, Celebration Resort Olímpia e Hot Beach Resort estão com atividades suspensas para evitar o contágio e disseminação da doença.

“Colaborar com uma entidade de Olímpia, que segue funcionando até porque, por sua natureza, não tem como suspender as atividades, foi a melhor alternativa que encontramos”, afirma Marcos Bittencourt, gerente de Marketing do Grupo Ferrasa.

O Abrigo São José atende cerca de 58 idosos. Frutas, verduras, legumes e ovos foram doados. “Não imaginávamos receber uma quantidade tão grande de alimentos e com tanta variedade e qualidade. Congelando o possível, como frutas e passamos a reforçar o cardápio dos nossos internos. Alimentos que não são pudemos congelar, como verduras, doamos parte para outra entidade, a Comunidade Terapêutica Renascer”, pontua afirma Greice Queli Peres de Marco, coordenadora da entidade.

Desde o dia 23 de março, em cumprimento ao decreto da Prefeitura de Olímpia, os três resorts estão fechados ao público.

Leia mais:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui