Hot Beach receberá afiliação à RCI

Por: Camila Oliveira

 

O Hot Beach Resort Olímpia, idealizado pelo Grupo Ferrasa, terá sua afiliação certificada à RCI (Resort Condominiums Inernational) no próximo dia 13. A RCI tem mais de 4.600 resorts afiliados no mundo e é responsável por reservar férias de intercâmbio pelo sistema timeshare para mais de 54 milhões de pessoas em mais de 100 países.

 

O Hot Beach, que está com as obras adiantadas em uma área de 144 mil m², terá estrutura para receber 700 mil visitantes ao ano e contará com um parque aquático e praia artificial anexados a um complexo hoteleiro com 484 apartamentos.

 

Na mesma noite, a RCI vai certificar mais um empreendimento do Grupo Ferrasa. O Thermas Park Resort & Spa ganhará o prêmio Gold Crown, destinado aos resorts que obtêm avaliações mais elevadas nas áreas de desenvolvimento do hotel e de unidade e serviço a hóspedes.

 

A RCI apurou a análise criteriosa de qualidade feita por meio de cartas de visitantes que passaram pelo Thermas Park em um período de 12 meses. Há 40 anos, a RCI administra a indústria do tempo compartilhado em resorts. O timeshare, como é conhecido, garante a propriedade temporária de um quarto em um período determinado pelo próprio turista ao longo do ano.

 

Os sistemas de intercâmbio da RCI oferecem aos consumidores uma grande flexibilidade para as férias, com destinos de qualidade e opções de produtos relacionados com viagens em mais países que qualquer outro serviço.

 

CO

 

Deixe uma resposta