Hot Park está entre os 10 parques aquáticos mais visitados no mundo

Com a marca de 1,4 milhão de visitantes no ano de 2018, o parque do Rio Quente ocupa a terceira posição em toda a América Latina

0
O Hot Park é uma das principais atrações do complexo do Rio Quente, de propriedade da Aviva
O Hot Park é uma das principais atrações do complexo do Rio Quente, de propriedade da Aviva

O Hot Park, localizado no complexo do Rio Quente em Goiás, ocupa a nona posição no ranking dos Top 20 Parques Aquáticos do mundo, segundo a pesquisa Theme Index and Musem Index 2018, divulgado pela Themed Entertainment Association.

Com a marca de 1,4 milhão de visitantes no ano de 2018, o parque do Rio Quente ocupa a terceira posição em toda a América Latina, sendo considerado o maior em área de todo o continente.

Com 55 mil m² abastecidos por águas quentes, correntes e naturais, o Hot Park oferece entretenimento por meio de diferentes atrações que atendem famílias, como o Hotibum, o Acqua River e o Lazy River, e viajantes que buscam adrenalina, como o Xpirado e o Half Pipe.

Com funcionamento diário das 9h30 às 17h (exceto às quintas-feiras, quando está fechado para manutenção), o Hot Park fica a 27 km de Caldas Novas (GO), 170 km de Goiânia (GO) e 310 km de Brasília.


Leia Também:

Aviva anuncia nova equipe Comercial e Marketing; conheça
Aviva expande malha aérea de voos fretados em julho e anuncia novidades
Ex-Accor Hotels assume gerência de experiência RCM e distribuição da Aviva

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here