Hot Park oferece até 60% de desconto em ingressos antecipados

O grupo Aviva anunciou que, a partir da próxima sexta, os clientes poderão adquirir seu ingresso de maneira antecipada, garantindo a segurança de todos

Hot Park
O Hot Park é uma das principais atrações do complexo do Rio Quente, de propriedade da Aviva

O Hot Park, pertencente à Aviva, retomou as suas operações desde o último 7 de agosto, seguindo protocolos adotados pelo grupo, vem operando com número limitado de visitante. E, afim de atrair ainda mais visitantes e proporcionar a devida segurança e diversão, o grupo anunciou que, a partir da próxima sexta (21), o parque temático oferecerá venda de ingressos em modal dinâmico.

De acordo com Miguel Diniz, que conta com oito anos de experiência no grupo e assumiu recentemente o cargo de gerente geral de Vendas e Marketing, a ocupação é considerado prioridade e, por isso, trabalhar com preços dinâmicos e garantia de volume máximo de vendas se mostra uma ótima alternativa no atual cenário. Por meio da novidade, os clientes poderão conquistar descontos de até 60% em seus ingressos, conforme antecipação de sua visita.

“A partir do dia 21, teremos todo o calendário aberto junto com as tarifas. Por lá, será possível ver se as vendas já esgotaram e quais as melhores datas para programas a sua ida. Além disso, os clientes terão direito a entrada exclusiva, garantindo agilidade e segurança”, afirma o profissional em entrevista exclusiva ao Brasilturis Jornal.

O profissional ainda deixa claro que essa é uma dinâmica inédita adotada pela Aviva e que as expectativas são otimistas. “Nosso objetivo é garantir segurança e prever o fluxo de visitantes. Isso se converterá em vantagem”, conclui Diniz.

Protocolos de segurança e novidades

Neste mês, a edição impressa do Brasilturis Jornal abordou a retomada do turismo para os parques temáticos e como eles estão se preparando para esse período tão esperado. Confira as informações sobre o Hot Park:

Hot Park
Parque aquático
Localização: Rio Quente (GO)

O Hot Park, pertencente ao grupo Aviva, anunciou que sua reabertura para o público em geral está marcada para o dia 7 deste mês. Assim como os resorts, trabalhará com capacidade reduzida. O parque tem como foco a segurança de seus clientes e colaboradores e, por isso, acredita que essa seja a medida crucial para uma retomada de sucesso.

O empreendimento vem apostando na retomada com segurança e comunicando com transparência seus novos protocolos de limpeza e higienização. Oliver Krause, gerente-geral de parques da Aviva, compara o atual momento com a pandemia de H1N1, ocorrida em 2009.

“Na época grandes locais de aglomeração fecharam por algumas semanas e novos protocolos de higiene foram implantados, como o uso do álcool gel que faz parte da cultura até hoje. O retorno foi lento para os parâmetros da época; após dois a três meses o movimento já tinha retornado ao fluxo normal, bem diferente de hoje”, observa.

O empreendimento sente a necessidade de ter linhas de crédito para todo o setor, focando na sobrevivência de empregos e evitando possíveis falências. “O novo normal será, por um bom tempo, explorar o que o País oferece. Haverá crescimento no turismo regional e nacional. Porém, temos que considerar a conscientização dos clientes, existem muitos que não seguem os protocolos, por esta razão as campanhas de conscientização são muito importantes”, comenta Krause.

Mais novidades, bem como parâmetros do cenário do segmento, estão disponíveis neste link.


Deixe uma resposta