Hotéis Atlantica arrecadam doações para Banco de Alimentos

A ideia é coletar, selecionar e distribuir as doações a mais de 50 instituições assistenciais cadastradas no Fundo Social. Saiba mais!

Atlantica
Elisa Asano, gerente geral das unidades de São Caetano, e Michele Takara, gerente de Vendas das unidades de São Caetano (Foto: Divulgação)

O Quality Hotel São Caetano e o Comfort Hotel São Caetano, da rede Atlantica Hotels, estão promovendo até o final de julho, uma ação solidária de arrecadação de alimentos não perecíveis, em prol do Banco de Alimentos, entidade ligada ao Fundo Social de Solidariedade e prefeitura municipal de São Caetano.

Michele Takara, gerente de Vendas das unidades de São Caetano, teve a ideia de oferecer late check-out cortesia até às 18h para os hóspedes que contribuírem com a causa, doando um quilo de feijão, um quilo de arroz e mais um item não perecível. “O primeiro fim de semana da ação foi  um sucesso, pois recebemos dos hóspedes cerca de 25 quilos de alimentos”, informa.

Elisa Asano, gerente geral das unidades de São Caetano, afirma que os moradores da região também podem colaborar. “Quem quiser contribuir sem precisar sair do carro, pode depositar os alimentos selecionados em nosso drive thru que está localizado na entrada do empreendimento”, declara

O intuito do Banco de Alimentos é coletar, selecionar e distribuir gêneros alimentícios arrecadados por meio de doações. “Estes alimentos são distribuídos a mais de 50 instituições assistenciais cadastradas no Fundo Social, que repassará a pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional” declara Elisa.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui