Hotéis da Bristol lançam ações de fidelização de hóspedes

0

Por: Camila Oliveira

 

A Bristol Hotels, grupo hoteleiro que faz parte da rede Allia Hotels com hotéis em Minas Gerais, Goiânia e Espírito Santo, promove ações de fidelização dos hóspedes da rede através de ações que oferecem uma experiência de hospedagem diferenciada aos hóspedes do grupo.

 

Todas as quartas-feiras, a rede desenvolve uma ação no saguão dos seus hotéis, localizados em Vitória (ES), Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO) oferecendo na entrada de cada hotel uma mesa com comes e bebes, na maioria das vezes típicos, a partir das 18 horas aos clientes hospedados. “O perfil do nosso público é, em sua maioria, executivos que estão viajando a trabalho. Esta ação funciona como um convite a um momento de descontração e relaxamento depois de um longo dia de trabalho”, avalia o diretor Superintendente da Bristol Hotels e diretor de Marketing da rede Allia Hotels, Luiz Antônio Fantin.

 

Além da ação com o público executivo, os hotéis da Bristol promovem há cerca de três anos uma promoção em feriados prolongados. Durante a Páscoa, o hóspede que optar por um dos hotéis da rede na cidade de Vitória (ES), participam da promoção “Fique 4 Pague 3”, para os apartamentos da categoria luxo.

 

CO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here