
A hotelaria de Guarulhos está se reunindo para tentar amenizar o impacto da crise causado pela Covid-19. Por meio de um ofício negociado pelo Guarulhos Convention & Visitor Bureau, celebram um acordo tarifário especial para o período. A medida, chamada Tarifa Especial Solidária, foi solicitada por Ricardo Balcone, diretor do Departamento de Turismo, e William Paneque, secretário de Desenvolvimento Cientifico, Econômico, Tecnológico e Inovação da Prefeitura Municipal de Guarulhos (SDCETI).
“Para que possamos contribuir com o momento, uma vez que a hotelaria é um serviço essencial para profissionais em trânsito pelo País, nos unimos e propomos uma Tarifa Especial Solidária como uma forma de colaborar com profissionais da saúde que necessitam de hospedagem e dos nossos serviços”, afirma Giselle Soeiro, presidente do Gru Convention.
O período de utilização da Tarifa Especial Solidária será entre os dias 27 de março e 30 de maio. Participam do acordo os hotéis:
O período de utilização da Tarifa Especial Solidária será a partir de 27 de março até 30 de maio de 2020. Participam deste acordo os seguintes hotéis:
- Ibis Guarulhos
- Sleep Inn
- Mercure Guarulhos Aeroporto
- Slaviero Essential Guarulhos Aeroporto
- Hampton By Hilton Guarulhos Airport
- Hotel Pullman São Paulo Guarulhos Airport
- Hotel São Paulo Airport Marriott
Os profissionais interessados poderão efetuar as reservas com os empreendimentos hoteleiros.