Hotéis de Jurerê Internacional reforçam contra Covid-19

Os hotéis IL Campanario Villaggio Resort e Jurerê Beach Village estão com atividades suspensas até 30 de abril

Hotéis Jurerê Internacional
Foto: reprodução

Nesta terça-feira (24), o Grupo Jurerê Internacional (SC) reforça o cumprimento das medidas sanitárias governamentais para evitar a disseminação e contaminação do Covid-19 (coronavírus). Shoppings e centros esportivos suspenderam atividades.

“Estamos sensíveis e trabalhando forte para tomar as ações necessárias, pensando na saúde e bem-estar dos nossos colaboradores, clientes e fornecedores. O momento para nosso setor é extremamente delicado e vai ser muito importante que as decisões governamentais contribuam para sua subsistência”, afirma José Mateus, diretor de negócios de Jurerê Internacional

Os hotéis IL Campanario Villaggio Resort e Jurerê Beach Village, estão com reservas suspensas até 30 de abril desde o dia 18 de março. A medida pode ser prorrogada conforme necessidade. Estão fechados também todos os canais de venda.

Para reservas já efetuadas e que contemplem o período de suspensão de atividades, o hóspede pode remarcar a estada ou pedir reembolso integral do valor. O fechamento segue orientações do Governo do Estado de Santa Catarina, de acordo com as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), do Ministério da Saúde e das secretarias de saúde do Estado e município, além da Defesa Civil.

No caso de necessidade de atendimento na área de saúde, os hotéis possuem convênios para ocorrências emergenciais à disposição dos hóspedes e colaboradores. Procedimentos de higienização foram intensificados e pontos de álcool em gel colocados em todas as áreas de circulação.

 Além dos hotéis, o Jurerê Open Shopping e no Jurerê Sports Center – Centro Artístico e Esportivo também suspenderam as atividades desde o dia 18 de março. O período de sete dias pode ser prorrogado.

Leia mais:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui