Hotéis de Maringá retomam atividades

Após 30 dias com atividades pausadas devido ao Covid-19 (coronavírus), o prefeito de Maringá assinou um decreto para autorização da reabertura

hotéis maringá
Foto: reprodução

Na última segunda-feira (27), os hotéis Golden Ingá e Avalon em Maringa (PR) retomaram as atividades. Há mais de 30 dias com atividades pausadas, os estabelecimentos seguem ordens de restrição social. No último dia 22, Ulisses Maia, Prefeito de Maringá liberou por meio de decreto o retorno das atividades.

“A maioria dos nossos clientes, vem de Curitiba e São Paulo, esperamos que esses lugares liberarem mais as atividades logo para que nossa demanda aumente”, afirma Cláudio Crepaldi, gerente comercial do Hotel Golden Ingá.

Segundo Erasmo Ramos, gerente do Hotel Avalon, o primeiro dia teve um baixo volume. “Poucos hóspedes, pouca procura. É um cenário complicado. Vamos ver como será daqui para frente”, disse.

Os hotéis Deville Business Maringá, Sleep Inn, Nobile Suítes Maringá, Ibis Budget, Ibis Maringá e Metrópole Maringá já informaram que só retornarão as atividades a partir de junho. O Hotel Gaph informou que não tem previsão de retorno por enquanto.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui