Hotéis de Paris – Conforto e sofisticação na Cidade Luz

A capital francesa conta com diversas opções luxuosas para a hospedagem dos milhões de turistas que visitam a cidade todos os anos

0
Fraser Suites Le Claridge
Fraser Suites Le Claridge
Matéria publicada na edição nº 825 do Brasilturis Jornal

Paris atrai milhões de visitantes todos os anos, ansiosos por experimentar as maravilhas que tem para oferecer. A capital francesa não pode mais ser considerada “apenas” um destino turístico, é também um dos maiores centros de negócios do mundo, já que várias empresas importantes escolheram a área como sede. Motivado por lazer ou trabalho, sozinho ou acompanhado…

Paris sempre trará boas lembranças para aqueles que planejam a viagem com cuidado e em detalhes, desde o ponto de partida. A escolha do hotel é um dos itens mais importantes para transformar a jornada em uma experiência ainda mais agradável.

E o agente de viagens que der a indicação certeira ganha pontos e conquista a fidelidade do viajante. Trazemos três dicas de hotéis que aliam conforto e sofisticação em três quesitos: estrutura, serviços e localização. Confira!

Fraser Suites Harmonie La Defense & Fraser Suites Claridge Champs-Elysée

Parte da cadeia de hotéis de luxo Frasers Hospitality, os dois empreendimentos oferecem residências em estilo apartamento, uma excelente escolha para quem viaja em família ou é adepto de longas permanências. A planta dos apartamentos transporta os hóspedes para um ambiente domiciliar, com áreas de estar, jantar, cozinha completa, quartos e espaços de recepção.

Além disso, os hotéis oferecem centros de negócios com escritório para o hóspedes com Wi-Fi gratuito, iPads, impressoras e computadores. Os hotéis também têm salas de reuniões, onde pode ser organizado eventos de negócios, conferências e reuniões.

O Fraser La Defense fica localizado a poucos passos do rio Sena, possui 137 studios confortáveis e luxuosos. A decoração inspirada nos prédios da região de negócios de Paris dá o toque de modernidade às suítes e áreas comuns.

Cada um de seus apartamentos é equipado com internet fibra, desk office, TV de plasma, leitor de Blu-Ray, alto-falante bluetoth JBL, cama de casal king ou twin, cozinha privativa totalmente equipada, maquina de café expresso, lounge, tábua e ferro de passar roupas, cofre individual, ar-condicionado e secador de cabelo, além de uma bandeja cheia de delícias durante o check in.  O Fraser Claridge Champs-Elysée também ganha pontos pela localização.

A charmosa propriedade está em um dos endereços mais badalados de Paris, a Avenida Champs- Elysées, entre o icônico Arco do Triunfo e a Place De La Concorde. A fama não vem de hoje. Desde 1914, hóspedes como Edith Piaf, Rey Charles, Santos Dumond e muitos outros já se hosperam por lá. No total são 114 suítes que variam de 35 a 170 m2, todas recentemente renovadas com tema de alta costura.

Outro destaque da rede é o serviço. Os hotéis oferecem transfer de chegada e saída para todos os aeroportos de Paris, táxi privativo, lavanderia e serviço de limpeza a seco, lavanderia automática gratuita para os hóspedes, academia de ginástica totalmente equipada, bateria extra para aparelho celular e business corner.


LEIA MAIS

+ Jo Joe inaugura novo hotel em Paris e anuncia novidades
+ Disney de Paris terá experiência de ser um super-herói da Marvel
+ Air France lança voo sazonal para Quito a partir de Paris; confira

Littre Hotel

Outra excelente opção para viajantes que desejam se hospedar no coração de Paris, o hotel tranquilo e luxuoso, fica em uma rua na margem esquerda do emblemático Rio Sena. Localizado no bairro de Montparnasse, dá ao hóspede acesso direto a atrações turísticas famosas, incluindo o Louvre e o Museé d’Orsay, além do fácil acesso à Rue de Rennes, a segunda rua mais famosa de Paris e endereço certo para quem não dispensa as compras.

Logo na chegada, o hotel já impressiona pela beleza do lobby bem iluminado e espaçoso. O destaque vai para equipe da recepção, muito gentil e prestativa.

Classificado como um boutique 4 estrelas, o hotel possui  90 suítes confortáveis e aconchegantes, todas decoradas com peças contemporâneas, resultado de um retrofit realizado em 2015.

São 35 quartos na categoria standart com 20 m2, 23 quartos na categoria superior, entre 20 m2 e 25 m2, equipados com um sofá-cama para um terceiro hóspede; 21 quartos Deluxe que possuem entre 30 m2 e 35m2, também incluindo área de estar com sofá-cama.

O Littre conta ainda com 11 suítes, com dimensões que variam de 40 m2 a 60 m2 e sala de estar privativa com sofá-cama para um terceiro hóspede.

Apenas cinco quartos privilegiados possuem terraço privativo com vista para Torre Eiffel. Porém, todas as categorias são equipadas com TV de tela plana, ar-condicionado, minibar, cofre, armários, secador de cabelo e mesa de trabalho. Os banheiros são amplos e equipados de banheiras/chuveiros e roupões, além de amenities Algotherm. O Littre possui três quartos adaptados para portadores de necessidades especiais.

O café da manhã é oferecido das 7h às 10h30, podendo ser servido no quarto até às 11h sem custo extra. É um mimo à parte e impressiona pela qualidade dos alimentos servidos. Ovos, panquecas, croissants, geleias, queijos, frutas, cereais e iogurtes fresquinhos e saborosos como deve ser um típico café da manhã francês.

O hotel possui ainda um belo jardim interno que dá mais charme e romantismo à hospedagem. O aconchegante Le Verandabar é ambiente perfeito para um drinque e para um momento relaxante após um dia puxado – seja por reuniões ou passeios.


Leia Também:

Meliá retornará a Costa Rica com resort Sol Tamarindo; veja
Infinity Blue premia 10 operadoras na 5ª edição do Infinity Best
Accor abre Ibis Budget em São Caetano do Sul (SP)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here