Hotéis Deville anuncia conclusão de reformas em nove unidades

Por: Rafael Lima

A rede de hotéis Deville está finalizando o processo de revitalização de suas nove unidades, iniciado há três anos.  Segundo a marca, foram mais de 1.300 apartamentos totalmente reformados, incluindo troca de mobiliário, decoração, novos equipamentos, entre outros itens. As áreas comuns também foram contempladas (lobbys, restaurantes e centros de eventos), assim como as áreas de apoio, como cozinhas e lavanderias. Além disso, a rede diz que promoveu uma grande evolução tecnológica, com upgrade na internet, elevadores mais modernos, novos equipamentos de ar condicionado e instalação de equipamentos de segurança de última geração.

 

A Deville investiu R$ 42,4 milhões, sendo 80% de capital próprio, para modernizar seus empreendimentos – localizados em Porto Alegre, Curitiba, Maringá, Cascavel, Guaíra, Cuiabá, Salvador e Guarulhos, onde opera com a bandeira Marriott.  

 

Crescimento

 

Com nove unidades espalhadas em cinco estados brasileiros e mais de 1.100 funcionários, a Rede de Hotéis Deville teve um crescimento de 6,9% na receita em 2013. “É um resultado bastante expressivo, tendo em vista que muitos apartamentos estavam bloqueados durante a reforma”, argumenta Jayme Canet Neto.

 

 

Novos investimentos

 

Neste ano, Campo Grande ganhará um hotel da rede Deville. O empreendimento da capital sul-mato-grossense, que está sendo construído próximo ao Parque das Nações Indígenas, contará com 191 apartamentos e quatro suítes, distribuídos em dez andares. O projeto, idealizado pela Dória Lopes Fiuza Arquitetos Associados, contará ainda com seis salas de eventos, piscina externa, restaurante com 188 lugares, bar, business center e academia de ginástica.

 

Outra unidade construída pelo grupo paranaense será a de Campinas, no interior de São Paulo, que contará com 202 apartamentos. Ambas demandarão um investimento de mais de R$ 85 milhões.

 

 RL

Deixe uma resposta