Hotéis Deville participa da Customer Strategies Conference

Nos dias 18 e 19 de maio, São Paulo vai receber a segunda edição da Customer Strategies Conference 2016. Dentre as empresas que vão apresentar cases de sucesso está a Rede de Hotéis Deville. No dia 19, o gerente de relacionamento, Lucas Raganhan, vai apresentar o case de reputação online da marca com o tema “O monitoramento da reputação online em diversos meios”, que tem como foco a satisfação do cliente.

Com a implantação da gestão de reputação online em 2013, a Rede de Hotéis Deville se destaca pelo trabalho ágil e inovador que vem desenvolvendo. “Nosso trabalho tem como foco responder 100% das avaliações de viajantes em sites e canais que permitam resposta pública com o posicionamento do hotel. A Central de Relacionamento trabalha conjuntamente com os hotéis, monitorando novas avaliações e níveis de satisfação, aproveitando a opinião do cliente e identificando oportunidades de melhorias nos produtos e serviços”, destacou Raganhan.

A conferência, realizada pela Next Business Media com o apoio da Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente (Abrarec), terá debates e apresentação de cases e experiências na Gestão de Atendimento e Relacionamento com o Cliente.

Informações: www.customerstrategies.com.br

 

Equipe de Redação

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