Atlantica Hotels administrará hotéis do Grupo Mendes em Santos (SP)

O Parque Balneário Hotel e o Carina Flat Hotel, ambos do Grupo Mendes, passarão a ser administrados pela Atlantica Hotels. Os empreendimentos em Santos (SP) não mudarão a nomenclatura, porém receberão a chancela da rede.

Segundo o diretor do Grupo Mendes, Alex Mendes, a decisão se deu diante dos novos caminhos que os negócios deverão seguir. “Nosso foco se volta em planejar e desenvolver empreendimentos nos malls, incorporações e construções.”

Ainda segundo Alex, o turismo da cidade deverá ser estimulado com a mudança. Potencializando, assim, o lazer e negócios ofertados na Biaxada Santista. Vale destacar que o Parque Balneário Hotel conta com 119 acomodações. Já o Carina Flat Hotel dispõe de 60 apartamentos.

Expansão da Atlantica Hotels

A Atlantica Hotels, aliás, já possui outros dois hotéis em Santos. A rede preservará os nomes dos tradicionais empreendimentos hoteleiros, inserindo a assinatura e chancela by Atlantica Hotels.

“Estamos orgulhosos em assinar contrato com o Grupo Mendes para operar dois hotéis icônicos de Santos. A adição de ambos os hotéis faz parte do nosso processo de expansão na cidade mais importante do litoral paulista. Além disso, integra o objetivo de ampliarmos nossa presença no estado de São Paulo”, afirma o vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica Hotels, Ricardo Bluvol.

Leia mais sobre Hotelaria.

1 COMENTÁRIO

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui