Hotéis em Anguilla retomam atividades; confira

Depois de fazer um teste de PCR na chegada, os hóspedes deverão cumprir a quarentena de dez dias

anguilla

Desde 1 de novembro, para entrar em Anguilla, os visitantes devem preencher uma pré-aprovação online, fornecer um resultado de teste negativo obtido três a cinco dias antes da chegada e um comprovante de seguro de saúde que cobre possíveis tratamentos relacionados à covid-19. Confira alguns dos empreendimentos hoteleiros em funcionamento.

Estão em operação o Four Seasons Resort & Residences Anguilla; CuisinArt Golf Resort & Spa Anguilla; Belmond Cap Juluca; Frangipani Beach Resort .Outro que reabre é o Tranquility Beach, o novo resort de Anguilla, que está oferecendo tarifas reduzidas até 15 de novembro de 2021, exceto datas festivas. Inaugurado em janeiro de 2020, está localizado no endereço principal da ilha, em Meads Bay, no West End.

Depois de fazer um teste de PCR na chegada, os hóspedes deverão cumprir a quarentena de dez dias (14 dias se a prevalência do vírus no país de origem for superior a 0,2%). Após um segundo teste negativo, os hóspedes podem ser liberados pelo Ministério da Saúde para explorar a ilha. Detalhes, incluindo taxas aplicáveis, estão disponíveis no site do Conselho de Turismo de Anguilla.


Deixe uma resposta