Confira 5 hotéis que vão comemorar a festa de São João

0
Summerville Beach Resort

Durante todo o mês de junho, o setor do turismo voltou os olhares para a tão esperada festa de São João, ou Festa Junina para quem preferir. Na hotelaria não foi diferente. Por isso, o Brasilturis fez uma seleção de 5 hotéis com programação temática junina. Confira:

1 – La Torre Resort

O  La Torre abriu o Parque Temático de São João só para comemorar a festividade. O espaço oferece karaokê e happy hour todos os dias, até o final de junho. Já de 22 a 29 de junho, acontece a festa junina oficial do resort. O primeiro dia será marcado por apresentações de quadrilha, enquanto o segundo vai ter forró ao som de DJ e violino. No dia 24, a diversão fica por conta da banda nordestina Cacimba Barrenta. O encerramento, dia 29, será realizado na praia.

2 – Hotel Fazenda Histórico Dona Carolina 

Todos os sábados, até o final de julho, serão regados a muitas comidas, músicas e danças típicas de São João, tanto para os hóspedes quanto para quem compra o pacote “day use”.

A programação inclui o típico casamento junino, a dança da quadrilha, fogueira com violeiros sertanejos e brincadeiras temáticas para crianças e adultos. Comidas como pamonha, pinhão e paçoca também fazem parte da comemoração.

3 – Summerville Beach Resort

O Summerville Beach Resort vai exaltar a cultura nordestina no dia 24 de junho. A programação do hotel inclui danças típicas regionais e barracas juninas, além dos bufês, de sexta e sábado, com iguarias como quentão, pamonha, curau, canjica, mungunzá, milho cozido, pipoca, maçã do amor e bolos.

Para a diversão das crianças, a equipe de recreadores incluirá símbolos da cultura nordestina nas gincanas, jogos, peças de teatro e outras brincadeiras. Para os adultos, as novidades são aulas de forró e concurso de cerveja. Também haverá um show cultural de ritmos como ciranda, xaxado, coco de roda e forró. A piscina será cenário de jogos de quermesse e até de uma quadrilha.

4 – Hotel Glória Caxambu

Para quem quer curtir uma festa junina de cowboy, vale ficar de olho no Hotel Glória Caxambu, que vai ser palco do Country Trikers Fest de 22 a 24 de junho. A diária do hotel dará entrada automática para a festa. O evento contará com grupos de forró, banda country rock e música eletrônica, encerrando com uma festa junina no último dia.

O ingresso dá direito à comida a vontade em todas as barraquinhas, incluindo o consumo de vinho e quentão. Somente a cerveja e os refrigerantes serão calculados a parte. Quem apresentar documento de triciclo, ganha um chapéu de cowboy. Solteiros têm desconto de 20% na hospedagem, e membros da Escuderia, 10%.

5 – Costa do Sauípe Resorts

O Costa do Sauípe comemora sua festa junina entre os dias 22 a 24 de junho, com shows de forró, duetos nordestinos, festival de licor, concurso de rainha do milho e quadrilha junina. Restaurantes e outras áreas comuns do resort receberam decoração personalizada com os principais ícones da festividade.

Já na área Sauípe Kids, a diversão fica por conta do concurso de rei e rainha do milho, que acontece durante a quermesse, além de aulas de artes juninas, gincanas caipiras e shows de mágica.

Veja mais noticias de Hotelaria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here