Grand Hyatt lança campanha “União Solidária”; Conheça

As doações serão feitas para pessoas em situação de vulnerabilidade no Brooklin (SP), Santo Amaro (SP) e comunidades na Zona Oeste do Rio de Janeiro

Nesta quarta-feira (6), os hotéis Grand Hyatt São Paulo e Grand Hyatt Rio de Janeiro lançaram a campanha “União Solidária”, que consiste em várias ações sociais. Uma delas é o Dia de Doar, transferido de 1 de dezembro para 5 de maio.

A ação consiste na arrecadação de alimentos e produtos de higiene. Seguindo a iniciativa, na próxima sexta-feira dia (8), haverá um mutirão em parceria com o grupo Brooklin Ação Social, para captação de itens de necessidade.

“Acreditamos que, neste momento tão desafiador para todos nós, precisamos nos manter unidos e promover iniciativas que garantam maior bem-estar para a nossa população”, afirma Eduardo Bressane, gerente geral do Grand Hyatt São Paulo.

Os alimentos foram doados pelas empresas Empório Mix, Daniella Alimentos e Qualimpor, e os produtos de higiene, pela Granado. As roupas, recebidas pelo Institutos Ninho Social e Human, serão higienizadas na lavanderia do hotel.

Serão colocadas no exterior do hotel duas caixas de doação e acada 1 Kg de alimento não perecível ou um produto de higiene doado, o doador receberá uma máscara de proteção.

Grand Hyatt Rio de Janeiro

Na unidade do Rio de Janeiro, o estabelecimento doou o total de 1,2 tonelada de alimentos e bebidas para ONGs parceiras. Dentre as beneficiadas destacam-se a Gastromotiva, Vida Feliz e para o projeto Aldeias Infantis.

Outra ação é o voucher do bem, iniciativa que oferece day use a partir de 15 de maio, contemplando hospedagem e restaurantes que poderão ser utilizados até junho de 2021. O lucro das vendas será repassado para o Fundo Emergencial para a Saúde.

“Nosso objetivo é formar uma corrente positiva para que todos possam estar melhor preparados para enfrentar as dificuldades. Temos convicção de que tudo vai passar”, pontua Laurent Ebzant, Gerente Geral do Grand Hyatt Rio de Janeiro.


Deixe uma resposta